Livro: Por Que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? - By Amanda Oliveira Blog

Livro: Por Que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?

Publicado em 23/07/2020

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Na quarentena da Covid-19, voltei com um hábito que havia perdido: ler livros! Estava eu no site do Lelivros (veja esta postagem) e vi este: "por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?" e a curiosidade logo bateu, né?!


Dados do livro
Autoria da capa: Silvana Mattievich.
Título Tradução Brasileira: Por Que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?
Autor: Pease, Barbara - Pease, Allan.
tradução: Neuza M. Simões Capelo.
Ano de lançamento: 1996.
Páginas: 190 páginas.
Editora: Sextante.
Editoração eletrônica:  Claudia Lopes Mendes e Elisabeth Dunhoffe.
Edição: 1º edição

Um livro de 11 capítulos e tópico muito interessantes. Os autores começam contando e explicando nossas origens, contextualizando para que fique tudo muito bem entendido. O raciocínio é racional, baseado em pesquisas e experimentos - o que eu, particularmente, amo em livros deste cunho - e fiquei muito surpresa com as descobertas ao longo da leitura.

Para quem leu o meu post "1º mês de aulas EAD+ saúde + quarentena", viu que eu percebi o tanto de casais amigos e famosos por aí, que romperam com seus relacionamentos e minha dúvida era: o que está acontecendo que as pessoas não estão mais se suportando?

Com este livro, aprendi a entender melhor o raciocínio masculino e entender muito mais alguns atos, que antes, eu julgava - por ser mulher que não entendia a mente masculina.Talvez é isso que acabe com os relacionamentos; o casal não procurar se entender, um não saber explicar para o outro o que se passa porque ele mesmo não se entende e o final, é trágico...

Como eu digo, quando você procura saber e entender algo, você deixa de ser ignorante. Sendo mente aberta, você para de sofrer por pouca e qualquer coisa. Você percebe que está tudo bem!

O livro é curtinho, de leitura muito gostosa, sem textos massantes e estressantes. Você vai se entender melhor, entender porque o outro faz tal coisa, vai ver que temos muitas crenças limitantes que nos fazem sofrer, vai entender sobre paixão, amor, sexo, traição, carinho, sobre mentir e identificar mentiras e muito mais!!!

Eu, particularmente, acho que todos os casais ou futuros casais, deveriam ler!!!

Gostou e quer ler?
Sugiro grandes empresas que eu confio para te recomendar:
Amazon  |  Saraiva  |  Sextante

Mas, se você não está podendo comprar, relaxa, eu te ajudo também! Afinal, eu super te entendo!!! E o maior site de livros gratuitos e de qualidade - que eu AMO - é o LeLivros! Eles disponibilizam o livro na versão pdf, ePUB, mobi e leitura online (eu li na versão .pdf e amei).


Que tal uma sugestão a ti: Reserve vinte e cinco minutinhos do seu tempo antes de dormir e pratique a leitura; se você absorver bem as informações, aos poucos, sentirá mudanças. E tudo bem caso queira não ler mais.

OLHA ISSO:
5 IDEIAS QUE APRENDI COM O LIVRO "O PODER DO SUBCONSCIENTE" !!!

Gostou do post? Me conta: já leu este livro? Recomenda outro livro para casal??? Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#livro  #resenha  #gratuito  #online  #lelivros  #book  #review  #free  #libro  #revision  #gratis  #enlinea  #libros

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira