BANCO DE BANCO DIGITAL: o que é e porque eu escolhi INTER! - By Amanda Oliveira Blog

BANCO DE BANCO DIGITAL: o que é e porque eu escolhi INTER!

Publicado em 21/07/2020

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Depois de você ter conferido seu CADASTRO POSITIVO DO SERASA e CONSULTADO A SITUAÇÃO CADASTRAL E AS PENDÊNCIAS NA RECEITA FEDERAL, agora é hora de revisar e pensar se vale a pena manter os cartões de crédito e débito que você possui. Como segunda sugestão, trouxe um cartão de conta digital gratuita e sem anuidade, tendo função débito e crédito: estou falando do Banco Inter.


Fundado originalmente como Intermedium Financeira, em 2017 fizeram um rebranding e mudaram para Banco Inter. É o 1º banco 100% digital do país e o único a oferecer uma conta totalmente isenta de tarifas. Veja o que o próprio site do Banco diz:

" Somos digitais
Como você resolve tudo pela internet, não precisamos de agências. Isso aumenta a nossa eficiência e gera economia.

Temos processos automatizados
Também economizamos com o custo operacional. Criamos processos inteligentes, que reduzem esforço e burocracia.

Somos sustentáveis
Como não temos agência e somos digitais, economizamos papel, energia e outros recursos. "

Além dos serviços oferecidos por um banco tradicional, o banco Inter oferece uma plataforma Distribuidora de Valores e Títulos Imobiliários e também faz Seguros! Veja a seguir alguns dos serviços prestados por este banco:


Se você estiver se perguntando se o Banco Inter possui regulamentação do Banco Central, possui sim! Tudo em ordem e protegido.

Para quem gosta de fazer umas comprinhas, Inter tem umas parcerias ótimas que oferecem cashback!!!! Veja algumas lojas:


Já ouviu falar do modo Interpag para pagamento e transferências? Pois é, um método inovador de transferências por QR Code, disponível no aplicativo da conta digital. Com o Interpag você transfere para aquele amigo que também tem uma Conta Digital Inter, em tempo real e sem pagar nadinha, claro. Além disso, ainda dá para pagar a conta em diversos estabelecimentos comerciais.

Quer saber mais sobre o cartão? Acesse esta página . Mas se surpreenda ao saber que, com ele, você pode fazer compras nacionais no débito e crédito, saques gratuitos nos caixas da Rede Banco24Horas e Saque Pague, e pode usar o crédito também para compras internacionais.


Banco Inter é confiável? 
O Inter cumpre todas as leis, normas e regulamentos que controlam as instituições financeiras no Brasil. Todas as nossas atividades são reportadas e monitoradas pelo Banco Central.

No site do Reclame Aqui, Inter está com uma boa pontuação. Veja:

*Dados do dia 29/06/2020.

Quer saber a pontuação atualmente? Entre nesse link Reclame Aqui, Banco Intermedium.


Como o Banco Inter ganha dinheiro? 
Veja o que o próprio site do Banco diz:

" Ganhamos quando você usa o cartão
Parceria tem que ser uma relação ganha-ganha. Você aproveita os benefícios da conta digital e gera valor para o Banco Inter quando usa seu cartão ou movimenta a sua conta.

Ganhamos com outros serviços
Começamos nossa parceria com a Conta Digital gratuita. No futuro, se você precisar de outros serviços, como um Crédito Imobiliário ou Consignado, vai se lembrar da gente! 

Ganhamos em escala
Você utiliza sua Conta Digital e outros serviços, fica satisfeito com a gente e nos indica para os seus amigos. Assim, ganhamos em escala. "


Quem pode ser cliente Inter?
Para se tornar cliente Inter, basta ser brasileiro, ter CPF válido e um smartphone com acesso à internet. Não há qualquer limitador financeiro. Porém, é bom que você saiba que o banco pode negar abertura caso tenha divergência cadastral, como por exemplo, em dados pessoas; se seu documento de identificação estiver ilegível e caso seu nome estive "sujo" com um débito muito alto. Mas só tentando abertura para saber se será aceito ou não.


Quais são as tarifas do Banco Inter?

Caso queira saber mais sobre tarifas para pessoa física e jurídica, acesso o site do Banco inter - Tarifas.


Por que eu escolhi ser cliente inter?
Nas minhas pesquisas de bancos ou contas digitais, o banco inter me pareceu uma ótima proposta alinhado aos meus objetivos.

Pesquisei bastante e me parece confiável. Como também abri conta na Nubank, acho que os dois se completam; o que um tem de melhor, o outro não mas se completam.

Abri minha conta pelo aplicativo celular e foi rápido. Recebi o cartão com um atraso de 4 dias mas veio todo embaladinho e protegido. Faz dois dias que recebi e estou conhecendo as funcionalidades ainda. 

Futuramente eu volto e digo como está sendo minha experiência e se recomendo ou não.

Atenção: As imagens ilustrativas do Banco Inter foram retiradas do Google Images Free. Se a imagem estiver protegida com Direitos Autorais e/ou se você for o autor, entre em contato comigo e eu terei o prazer de creditá-la. Leia o Disclaimer do Blog.

OLHA ISSO:

Gostou do post? Me conta: em qual instituição financeira você criou ou criará uma conta digital?? Recomenda alguma??? Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#contadigital  #bancointer  #inter  #seguro  #cashback  #tarifaszero  #digitalaccount  #interbank  #safe  #cashback  #zerotariffs

Esse conteúdo faz parte da web série "Saúde Financeira Now", #p08

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira