LeLivros: para baixar livros em PDF! Donwload gratuito!!! - By Amanda Oliveira Blog

LeLivros: para baixar livros em PDF! Donwload gratuito!!!

Publicado em 30/07/2019

A leitura é como a música da imaginação, que nos faz percorrer os caminhos da sabedoria. - não localizei o autor.

Instagram @by.amandaoliveira

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Hoje eu trago uma sugestão maravilhosa para quem gosta de ler livros em .pdf!!! Gostaria que alguém tivesse compartilhado essa informação comigo antes!

Quando adquiri o hábito pela leitura, por falta de espaço em casa, tive que optar pelos livros digitais, como os em .pdf . Tive muita dificuldade em achar um aplicativo ou até mesmo um site que me oferecesse um grande acervo de livros e atualizado. Com muita pesquisa, encontrei um que atendeu todas as minhas exigências!!!
  • Atualizado
  • Grande acervo
  • Sem pirataria
  • Livros completos
  • Totalmente gratuito
O Le Livros é um site criado para democratizar o acesso a leitura gratuita sem quaisquer fins lucrativos. Uma plataforma com centenas e centenas de livros de diversos gêneros, anos, autorias, em português e de graça!!! Fala se não é um amor este site!

Com layout bem clean, simples, direto e organizado, é muito fácil navegar e achar o que você procura. Você pode realizar sua leitura em:


Percorrendo pelas mais diversas categorias. Sim!! Eu amo este site pela diversidade de assuntos também - e vou te contar um segredo mulher; sabe aqueles livros de romance de leitura feminina? É, aqueles feitos para mulheres? Então, você encontra vários por lá!!

Com isso tudo, termino dizendo duas coisas: para mim, ele é um dos melhores sites para este fim!!!


E se você já foi lá, deu uma olhada e gostou, se puder, não deixe de contribuir com o site e os ajude a mantê-lo na web!

Clique e confira como você pode ajudar o site a ser cada vez melhor e ajudar o próximo que vier conhecer o site!!

OLHA ISSO:
RESENHA: LIVRO 10% MAIS FELIZ

Gostou do post? Me conta: que este tipo de livro é interessante para você?? Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#livros  #lelivros  #gratuito  #donwload  #portugues  #book  #free  #libro  #libre

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira