5 Ideias que Aprendi com o Livro "O Poder do Subconsciente" !!! - By Amanda Oliveira Blog

5 Ideias que Aprendi com o Livro "O Poder do Subconsciente" !!!

Publicado em 01/10/2019

Aquele livro que você não esperava que fosse mudar sua óptica...

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Vim compartilhar mais uma maravilha de livro com vocês, olha só:

@by.amandaoliveira
Dados do livro:
Autoria da capa: não consegui identificar com precisão.
Título do original norte-americano: The Power of Your Subconscious Mind.
Título Tradução Brasileira: O Poder do Subconsciente.
Autor: Joseph Murphy.
Ano de lançamento: 1963.
Páginas: 308 páginas.
Editora: Best Seller.
Edição: 79 (14 de dezembro de 2012).

Demorei um mês para ler este livro, lendo aos poucos e colocando em prática tudo que é ensinado para não se tornar uma leitura em vão. Algumas coisas, eu já sabia e muitas outras, não. Eu não sou o tipo de pessoa que lê a sinopse do livro antes de começar a leitura, porém, eu recomendo. Veja só:

Sinopse
Um dos melhores e mais populares livros de auto-ajuda já escritos. O poder do subconsciente ajudou milhões de pessoas a alcançarem grandes objetivos apenas mudando a maneira de pensar. As técnicas revolucionárias descritas pelo Dr. Murphy baseiam-se em um princípio simples e prático: se você acredita em algo sem restrições e faz um retrato disso em sua mente, remove os obstáculos subconscientes para que seu desejo se concretize. Assim, qualquer um pode transformar em realidade aquilo em que acredita. Com a descrição de histórias verídicas de sucesso, O poder do subconsciente é um guia para libertar o poder da mente que revela os segredos para melhorar um casamento, vencer medos, eliminar hábitos nocivos, curar pequenos problemas de saúde e obter promoções, prestígio, dinheiro e felicidade pessoal.

Eu tinha uma expectativa muito grande sobre este livro, se ouve falar muito dele. Eu baixei esta edição da capa pelo site do LeLivros e achei ótima pela simplicidade do diálogo e já estar de acordo com a nova regra ortográfica de 2009 - porque o LeLivros além de disponibilizar, ainda corrige a ortografia!!!

"As palavras dos outros não podem feri-lo, exceto através de seus próprios pensamentos e aceitação mental. Identifique-se com seu objetivo, que é o de paz, harmonia e alegria. No seu universo você é o único pensador." - O Poder do Subconsciente.

Aprendi muita coisa com este livro Best Seller. O meu está cheio de grifos das principais ideias kkkk. Veja só as 5 principais coisas que eu aprendi com o livro:

*NÃO TERÁ SPOILLER*

1. A gente recebe como resposta, o que emanamos!!! Esta frase é a mesma coisa de "a gente colhe, o que a gente planta". É bem autoexplicativo, né?!

2. Tenha autocontrole sobre seu corpo e principalmente, pelo seus pensamentos!!! Tudo começa na nossa mente, TUDO! É você que controla seu corpo e suas vontades ou é suas vontades e corpo que te controlam?

3. Rezar é preciso!!! Não é rezar do modo cristão que todos nós conhecemos, mas rezar e aguardar a lei da atração fazer seu papel.

4. Tudo é possível, dependendo do tamanho da sua fé!!! Não basta dizer "eu quero...", você tem que acreditar que já tem, sentir e viver como se já tivesse.

5. A mente é a arma mais perigosa do mundo!!! Com sua mente, você faz, sente ou cria qualquer coisa, só basta aprender usá-la! 

Bônus - 6. É um livro sensacional porque te ensina a entender sua mente, técnicas mentais, a dormir melhor, que o poder está na sua mente assim como a riqueza, saúde e felicidade!!! 

Achou interessante? Leia o livro para entender o porquê dessas afirmações!!!

Minha opinião? Super recomendo!

Gostou e quer ler?
Separei três grandes empresas que eu super confio para te recomendar!


Mas, se você não está podendo comprar, relaxa, eu te ajudo também! Afinal, eu super te entendo!!! E o maior site de livros gratuitos e de qualidade - que eu AMO - é o LeLivros! Eles disponibilizam o livro na versão pdf, ePUB, mobi e leitura online (eu li na versão .pdf e amei).


Que tal uma sugestão a ti: Reserve vinte e cinco minutinhos do seu tempo antes de dormir e pratique a leitura; se você absorver bem as informações, aos poucos, sentirá mudanças. E tudo bem caso queira não ler mais.

OLHA ISSO:
MINHA EXPERIÊNCIA COM AUDIOBOOK?! FOI...ESTRANHO!!!

Gostou do post? Me conta: você já leu ou se pretender ler o livro??? Já viu a venda por quanto? Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#livro  #pdf  #poder  #subconsciente  #dinheiro  #felicidade  #romance  #autocontrole  #calma  #reprogramacao  #book  #pdf  #power  #subconscious  #money  #happiness  #romance  #selfcontrol  #calm  #reprogramming  #libro  #dinero  #lafelicidad  #autocontrol #reprogramacion

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira