Resenha: Lenços Refrescantes For Men LUISANCE! - By Amanda Oliveira Blog

Resenha: Lenços Refrescantes For Men LUISANCE!

Publicado em 24/03/2020

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Semana passada, eu estava enfrentando uma crise de espinhas no rosto e na tentativa de diminuí-las, comprei um lenço umedecido da Luisance versão for men. Versão for men? Exatamente isso!

Eu queria algo que tirasse o brilho e oleosidade da pele. Por mais que tivesse outras opções no momento, até versões femininas, eu optei pelo masculino porque eu queria um sem muita "frescura" embutida no produto.


Comprei por R$ 4,90 na loja Sumirê Marília e também encontrei sua venda nos sites Lojas Americanas e Distribuidora JCF.

NÃO É UMA RESENHA PATROCINADA.

O que a marca diz?
Os Lenços Refrescantes For Men são ideais para usar no dia a dia, eles têm aroma de mentol e fazem uma rápida limpeza refrescante a qualquer momento, removendo o aspecto de brilho na pele.

Esse produto é exatamente o que eu queria naquele momento!!! 

Obervações:
Não consegui localizar no produto e nem no site da Luisance se o produto é DERMATOLOGICAMENTE TESTADO, se é ou não HIPOALERGÊNICO, NÃO ACNEGÊNICO, NÃO COMEDOGÊNICO, se é ou não TESTADO EM ANIMAIS E SEM INGREDIENTES ANIMAIS. Então, sobre estas informações, não consigo compartilhar muita coisa com você.

Embalagem e apresentação:
Uma embalagem pequena, super portátil e prática. Vem em uma paleta de cores de tons azuis, verde e branco. Super clean e organizada as informações.

Textura e Aplicação:
O lencinho é realmente bem macio, vem bem úmido e cheiro. 
Passo ele no rosto como qualquer outro lenço umedecido e logo sinto a refrescante sensação na minha pele. O lenço continua úmido por bastante tempo e eu vou passando no rosto até ele secar.

Fragrância:
Uma fragrância nada irritante de menta, que logo some assim que secar na pele.

>RESENHA: TÔNICO ADSTRINGENTE HIGIPORO DA DAVENE

Durabilidade:
Na embalagem, vem 12 lenços umedecidos e eu acredito que a durabilidade varia de pessoa para pessoa, conforme sua necessidade. 

Já a umidade do lenço, ainda dura de 3-5 minutos fora da embalagem passando no rosto durante este tempo.

@by.amandaoliveira

Expectativa X Realidade:
Li o que a marca promete e era tudo que eu precisava. Comprei para testar, com medo de me arrepender, claro - vai que o produto fosse muito forte para minha pele sensível e for woman. Entretanto, ele cumpre sim o que promete e minha pele super se deu bem com essa maravilha.

Pontuação e Recomendação:
Estou dando nota 10. Vale o Custo X Benefício totalmente.

Observações finais:
LUISANCE ME NOTA!!! Ficarei feliz se quiserem me presentear com seus produtos!

Não tive nenhuma reação alérgica, o que me deixou muito feliz, já que tenho a pele do rosto hiper sensível. Para mim, no meu tipo de pele, este produto deu super certo.

Observação: Não me responsabilizo pela sua experiência, caso queira testar. Pode ser que, em você, ele não dê os mesmos resultados esperado, cada pessoa encontra-se de um modo. Então, para saber se vai funcionar em você também, só utilizando. Leia o disclaimer do blog na barra lateral direita.

>PELE OLEOSA? PRODUTOS BARATOS QUE VÃO SALVAR VOCÊ!!!

Gostou do post? Me conta: você usaria este produto? Se já usou, me conta o que você achou dele?! Deixa nos COMENTÁRIOS!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#lencoumedecido  #luisance  #rosto  #mentol  #limpa  #remove  #oleosidade  #wetwipe  #face  #menthol  #clean  #oiliness  #toallitahumeda  #cara  #limpio  #quitar  #grasitud

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira