Resenha: Tônico Adstringente Higiporo da Davene - By Amanda Oliveira Blog

Resenha: Tônico Adstringente Higiporo da Davene

Publicado em 11/06/2019

O tônico sensacional e baratinho do momento!

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Por acaso, conheci um produtinho maravilhoso para cuidado com a pele facial. É o Tônico Adstringente Higiporo da Davene. Você pode ficar pensando "mas como assim tônico adstringente?" - Sim, é verdade que tônico é uma coisa e adstringente é outra e foi justamente isso que me chamou atenção neste produtinho. Como amei ele, trouxe resenha para você de algo que realmente funciona!!


Para quem entendeu foi nada, eu explico;  as principais funções do tônico são restaurar o PH natural da pele, ajudar a remover as impurezas da pele e preparar a pele para receber outro tratamento ( hidratação). A diferença entre eles é que o adstringente é um tipo de tônico que contém substâncias específicas para pele oleosa, como por exemplo o ácido glicólico, ácido salicílico ou enxofre. Logo, a função do adstringente é, além de limpar, controlar a oleosidade da pele.

Dependendo  da formulação, os tônicos vão ter diferentes funções: limpar, matificar e acalmar a pele. Existem tônicos específicos para cada tipo de pele, para isso é importante fazer uma avaliação com o seu dermatologista e saber qual é o produto ideal para o seu caso.

Comprei por R$ 19,90 na loja Sumirê Marília e também encontrei sua venda nos sites Lojas Americanas e Submarino.com.

NÃO É UMA RESENHA PATROCINADA.

O que a marca diz? 
O Tônico Adstringente Higiporo restabelece o pH da pele e recupera o seu equilíbrio, controlando o tamanho dos poros e a oleosidade. Formulado com alfa-bisabolol, extratos naturais e minerais de zinco, auxilia na vitalidade celular reduzindo o aparecimento de cravos, espinhas e promovendo uma pele tonificada e saudável. Livre de parabenos.

Função 5 em 1; Remove impurezas, reduz cravos e espinhas, controla brilho e oleosidade, minimiza o tamanho dos poros e restabelece o pH.


Obervações: DERMATOLOGICAMENTE TESTADO, HIPOALERGÊNICO
NÃO ACNEGÊNICO, NÃO COMEDOGÊNICO, NÃO TESTADO EM ANIMAIS E SEM INGREDIENTES ANIMAIS.

Embalagem e apresentação:
A embalagem de plástico é prática, razoavelmente pequena (120ml), portátil na cor de limpeza - azul, leve com um design bem clean.

Textura e Aplicação:
O conteúdo é bem líquido - ponto de água - com um fundinho de azul claro. Eu já apliquei no rosto com papel umedecido e papel higiênico, porém, tinha a impressão que absorviam muito o produto e a transferência para a pele era pouca. Quando comecei a usar algodão, melhorou muito o resultado. Se você gosta de produtos que deixam aquela sensação de refrescância na pele, achou o produto perfeito.

Fragrância:
Ele tem um cheirinho suave que não consegui relacionar com nada. O cheiro não impregna e acaba com o passar dos minutos.

Durabilidade:
Quando compre, juro que pensei que 120ml era muito pouco produto, mas pensa num negócio que rende, é esse tônico. Depois que comecei a usar com pequenas bolinhas de algodão, três ou quatro gotas, encharca e consigo passar até no pescoço. Então, sim, dura!!!

Em relação ao controle da oleosidade, sinto que ele controla por muitas e muitas horas muito bem a oleosidade da minha zona T (testa, nariz e até bochechas). Detalhe, eu só passo a noite, mesmo assim, minha pele parou de soltar tanta oleosidade ao longo do dia como fazia antes de eu combinar este tônico com o sabonete de enxofre.

>Sabonete de Enxofre da Granado para espinhas

Expectativa X Realidade:
Li o que a marca promete e era tudo que eu precisava. Comprei para testar, com medo de me arrepender, claro. Entretanto, ele cumpre sim o que promete e minha pele super se deu bem com essa maravilha.

Pontuação e Recomendação:
Estou dando nota 10. Vale o custoXbenefício totalmente.

Observações finais:
DANEVE ME NOTA, QUERIDA. Fico feliz se quiserem me presentar com a linha toda da Higiporo Cuidados Faciais.

Não tive nenhuma reação alérgica, o que me deixou muito feliz, já que tenho a pele do rosto hiper sensível. Para mim, no meu tipo de pele, este produto deu super certo.


Porém, não me responsabilizo pela sua experiência, caso queira testar o estudo. Pode ser que, em você, ele não dê os mesmos resultados, cada pessoa encontra-se com a pele de um jeito. Então, para saber se vai funcionar em você também, só utilizando. Leia o disclaimer do blog na barra lateral direita.

Gostou do post? Me conta: você vai utilizou o tônico alguma vez??? Você usa outro tipo de tônico ou adstringente??? Me conta! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!


#tonico  #adstringente  #higiporo  #davene  #limpeza  #peleoleosa  #tonic  #astringent  #higiporo  #cleaning  #oilyskin  #limpieza
#pielgrasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira