Pele Oleosa? Produtos Baratos Que Vão Salvar Você!!! - By Amanda Oliveira Blog

Pele Oleosa? Produtos Baratos Que Vão Salvar Você!!!

Publicado em 13/06/2019

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Passei muitos anos lutando contra minha pele oleosa; espinhas e cravos que me davam vergonha de sair de casa. A gente sabe que passar maquiagem por cima só piora a situação. E só depois de muita sofrência, encontrei produtinhos que me ajudam a controlar a oleosidade e limpeza da minha pele. Vamos lá que eu te conto quais são!



Começo tentando manter minha pele limpa. Sempre antes de dormir e toda vez que sinto minha pele oleosa, eu lavo meu rosto com o Sabonete de enxofre da Granado, do qual fiz uma resenha outro dia. Confere aí.



Resenha: Sabonete de Enxofre da Granado 
Eu não tenho o costume de secar a pele esfregando a toalha; eu encosto a toalha e deixo a água ser absorvida. Assim, não irrito a pele por fricção e não inflamo mais ainda as espinhas. Fica a dica!

Depois de seco, já sinto meu rosto bem limpinho e sem oleosidade alguma. Se é dia e vou passar maquiagem, passo um hidrante no rosto e parto para a maquiagem mais leve que eu conseguir. Já à noite, quando estou indo dormir, depois que conheci o Tônico Adstringente Higiporo da Davene, me apaixonei pelo controle de oleosidade e a sensação de refrescância que esse maravilhoso produto proporciona. Virou meu queridinho.

Com uns três minutinhos e o tônico adstringente já secou todinho na pele. Só então, eu passo uma pomadinha dermatológica para ajudar na cicatrização na não inflamação de algumas espinhas. Não vou mentir que também uso esta pomada em algumas manchas de espinhas e ajuda muito.

Não postarei foto da pomada para não incentivar ainda mais o uso compulsório de remédios e afins sem prescrição.

E estes são os meus cuidados com a pele. Antes de dormir; sabonete de enxofre > tônico adstringente> pomada. Ao acordar; Sabonete de enxofre e só. 

É importante lembrar que esta é a rotina de cuidados que melhor está funcionando para mim, onde tenho pele oleosa, espinhas, cravos e dificuldade de cicatrização. Só deu certo porque eu arrisquei a tentar e testar estes produtos.

Observação: Pode ser que, em você, ele não dê os mesmos resultados, cada pessoa encontra-se com a pele de um jeito. Então, para saber se vai funcionar em você também, só utilizando. Leia o disclaimer do blog na barra lateral direita.
Gostou do post? Me conta: você usa algum produto para oleosidade e/ou espinhas??? Compartilha comigo porque eu vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#sabonete #enxofre #granado #espinha #pele oleosa #resenha #tonico #adstringente #higiporo #tonic #astringent #soap #sulfur #spine #oily skin #review #jabon #azufre #pielgrasa #revisar

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira