Resenha: Sabonete de Enxofre da Granado para espinhas. - By Amanda Oliveira Blog

Resenha: Sabonete de Enxofre da Granado para espinhas.

Publicado em 26/02/2019

Enxofre resolve espinha?!!

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Hoje, tentarei ajudar algumas pessoas que sofrem do mesmo problema que eu; as espinhas! Resolvi então, compartilhar com vocês um dos produtivos que utilizo.

Tenho muitas espinhas pelo corpo, mas as que aparecem no rosto e nas costas são as que mais me incomodam. Esse produtinho maravilhoso veio parar em minhas mãos por uma vendedora que também estava com o mesmo problema e me indicou; esse produto é o sabonete de enxofre da marca Granado.


O que a marca diz?

Auxilia no controle da acne e do excesso de oleosidade da pele e do couro cabeludo.

Indicado para pele acneica e para o couro cabeludo com médio/baixo grau de oleosidade. Sabonete de massa com base vegetal e enxofre a 7%. Eficaz no tratamento de cravos e espinhas, proporciona uma limpeza profunda sem causar ressecamento da pele. Usar duas vezes ao dia na higiene do rosto e do couro cabeludo. Não contém parabenos e ingredientes de origem animal. 

Não lembro quanto paguei mas não chegava a dez reais. Fazendo uma pesquisa rápida, seu preço médio está em torno de R$ 6,50. *Preço informado no próprio site da marca.

OBS: Resenha não patrocinada.

Embalagem e apresentação
O sabonete vem em uma embalagem que remete ao papel cartão, porém, não rasga fácil. A cor da embalagem também é algo clean – laranja, branco, verde e preto – com apresentação sucinta e o tamanho das letras até que razoável. 

Textura e aplicação
Segui o passo a passo do produto e uso duas vezes ao dia, mas vária a hora. Sempre utilizo de manhã quando acordo e a segunda vez, ou antes de dormir ou quando passo alguma maquiagem muito pesada. Sim, ele remove a make e a oleosidade sem ter que lavar o rosto novamente. O sabonete tem uma textura diferenciada como aqueles sabonetes esfoliantes e rende é que uma beleza!!!

Durabilidade e fixação
Percebo logo após enxaguar que minha pele fica mais sequinha e lisa. A pele respira. Entre outros sabonetes que já usei com a finalidade de controlar as espinhas, achei este o melhor porque a durabilidade de manter a pele sem oleosidade, foi a maior de todos.


Expectativa x Realidade
Quando li “enxofre” na embalagem, fiquei morrendo de medo que manchasse minha pele e quando peguei o sabonete pela primeira vez na mão, achei que me machucaria mas pelo contrário. A textura ajuda a esfoliar a pele e não mancha, ajudando ainda, na remoção das células/peles mortas.

Fragrância
Não tem um cheiro muito forte e para alguns pode irritar o nariz como no começo, irritou o meu mas é muito muito suave mesmo. Afinal, cheiro é de enxofre misturado com outros componentes. 

Pontuação e Recomendação
Pontuação:10
Recomendação: super recomendo!

OBSERVAÇÃO:
Não cheguei utilizar no couro cabeludo apenas no rosto. Fico feliz por não ter dado reação alérgica - tenho a pele (principalmente a do rosto) muito sensível - resolvi compartilhar o que achei dessa maravilha. Eu super aprovo!

Não me responsabilizo pela sua experiência, caso queira testar o estudo. Pode ser que, em você, ele não dê os mesmos resultados, cada pessoa encontra-se com a pele de um jeito. Então, para saber se vai funcionar em você também, só utilizando. Leia o disclaimer do blog na barra lateral direita.

> PELE OLEOSA? PRODUTOS BARATOS QUE VÃO SALVAR VOCÊ!!!
> RESENHA: TÔNICO ADSTRINGENTE HIGIPORO DA DAVENE

Gostou do post? Me conta: você conhecia o sabonete da Granado??? Já usou algum??? Me conta! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!


#sabonete  #enxofre #granado  #espinha  #pele oleosa  #resenha  #soap  #sulfur  #spine  #oily skin  #review  #jabon  #azufre  #pielgrasa  #revisar

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira