Como limpar pincéis de maquiagem e esponja de forma barata e fácil em casa?! - By Amanda Oliveira Blog

Como limpar pincéis de maquiagem e esponja de forma barata e fácil em casa?!

Publicado em 29/01/2021

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Tudo bem com você? Espero que sim!

Compartilhei lá no Canal do Youtube, duas formas que eu usava para limpar meus pinceis de forma simples, rápida e muiiiiito baratas!!!

Você sabia que limpar os pincéis e esponjas, pelo menos, uma vez ao mês é essencial??? Talvez, suas espinhas e cravos no rosto, podem ser pelas bactérias presentes nos seus pincéis que entopem os poros e causam este problema terrível e irritante! - Vai por mim, disso eu entendo bem!

Se você não tem um tapete limpador de pinceis, pode limpar com a mão mesmo - e este é a primeira forma de como higienizar seus pinceis - e utilizar de um detergente ou shampoo neutro.

Já a segunda opção é usando um pente pata, também conhecido como pente oval masculino. Não sabe do que eu estou falando? Veja as imagens abaixo:

Este pente você encontra em mercados, farmácias e perfumarias, normalmente, não passa de R$10,00. 

Não sabe como fazer? Veja o vídeo a seguir onde eu mostro como utilizar o pente pata e limpar de verdade seus pinceis!

Assistindo até o final, te mostro também, como eu limpo minhas esponjinhas de maquiagem de forma simples, barata e rápida!!!

Se inscreva no meu canal clicando no INSCREVER-SE na lateral direita do vídeo e fique por dentro de mais conteúdos como este por aqui e no canal!

OLHA ISSO:
RESENHA: MAGIX SPRAY PREPARADOR E FIXADOR DE MAQUIAGEM MARK/AVON

Gostou do post? Me conta: já usou o pente pata para limpar seus pinceis antes??? Conhece mais formas baratinhas e simples de limpar??  Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira