Shopee : é confiável comprar??? Minha experiência + opinião! - By Amanda Oliveira Blog

Shopee : é confiável comprar??? Minha experiência + opinião!

Publicado em 29/01/2021

 E AÍ, GENTE LINDA!!!

Tudo bem com você? Espero que sim!!!

Nesse contexto de pandemia, eu encontrei muitos sites e plataformas de compras on-line, shoppings on-lines e numa dessas, encontrei o Shopee. Mas será que compras nele é confiável?

Eu acabei fazendo algumas compras utilizando este plataforma e minha experiência completa + abrindo embalagem do recebido, te mostro no vídeo abaixo: 

Se inscreva no meu canal clicando no INSCREVER-SE na lateral direita do vídeo e fique por dentro de mais conteúdos como este por aqui e no canal!

OLHA ISSO:
COMPRA NO WISH - DRONE (OU ERA PRA SER!)

Gostou do post? Me conta: você já comprou no Shopee?? Acha confiável??? Me recomenda algum outro site? Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira