Compra no Wish - Drone (ou era pra ser!) - By Amanda Oliveira Blog

Compra no Wish - Drone (ou era pra ser!)

Publicado em 23/07/2019

Um aplicativo que entrou na moda por sua facilidade de uso, confiabilidade e segurança!!! É o primo mais fácil do AliExpress! Conheça o site do Wish!

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Hoje eu trouxe a resenha de uma compra que não deu muito certo no aplicativo para celular da Wish.  Também já fiz resenha de outros produtos que comprei, chegaram certinho e sobre este aqui, vou contar a história para vocês. Vem conferir e dar risada!!!

Instagram @by.amandaoliveira

Um belo dia, estava eu sem o que fazer, resolvi então, fazer umas compras no app celular super prático do Wish. Na roleta de promoções relâmpago, recebi de sugestão um produto com imagem de um drone. Nossaaaa, fui a loucura!!!

Apesar do aplicativo ser em português, a maioria dos anúncios não são, então você precisa de um inglês ou de um tradutor - mas confesso que minhas outras compras, não usei nenhum e nem outro. Abri o anúncio, vi as fotos que disponibilizam do produto, todas aparecendo um drone, fui ver a descrição do produto, entendi tudo - ou achei que havia entendido - e comprei. Sim, paguei quarenta reais incluindo o frete. A estimativa de chegada era para dois meses. Até então, beleza.

Uma semana antes de acabar o prazo, o Correios veio me trazer um pacote. Achei estranho porque eu esperava uma caixa e não um pacote. Quando abri, percebi o erro que cometi; comprei as hélices do drone. Sim, quarenta reais para um par de hélices!!!!!!

Quando abri o aplicativo para ler se esse realmente era o que pedi, ainda fui convidada a dizer o que achei do produto. Eu ria mas não sabia se era de nervoso ou decepção. Com isso, aprendi a mexer no Wish pela web e traduzir todas as páginas com a ajudinha do maravilhoso Google ou Bing. 

Instagram @by.amandaoliveira

Esse é o meu toque de hoje: o Wish é confiável mas certifique-se do que está comprando. Se seu inglês não for bom, como o meu - pelo jeito - use um tradutor. Ou vá em avaliações e leia os comentários para saber o que outras pessoas acharam e dá até para incluir fotos reais na avaliação. 

OLHA ISSO:
>Compra no Wish - aromatizador de carro.

>Compra no Wish - posicionador de cabeça infantil

Observação: Não me responsabilizo pela sua experiência, caso queira testar o Wish. Pode ser que com você, ele não dê os mesmos resultados esperados, cada pessoa compra com vendedores diferentes em um período diferente. Então, para saber se vai funcionar com você também, só efetuando a compra e esperar. Leia o disclaimer do blog na barra lateral direita.

Gostou do post? Me conta: você já comprou no Wish??? Já fez uma compra que não veio o que você esperava??? Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#compra  #drone  #wish  #buy  #acquisition

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira