Sérum Facial Beads Carvão Ativado da Max Love - Resenha completa!!!! - By Amanda Oliveira Blog

Sérum Facial Beads Carvão Ativado da Max Love - Resenha completa!!!!

Publicado em 23/01/2021

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Tudo bem com você? Espero que sim! Hoje, eu trago para vocês, a resenha de um produtinho que é o SÉRUM FACIAL DE CARVÃO ATIVADO DA MAX LOVE. Como é um lançamento recente, muita gente pode ter dúvida sobre sua função, então, bora lá!


O QUE A MARCA DIZ
O sérum facial de carvão ativado promete o efeito detox para pele iluminada, auxilia na remoção de oleosidade e promove leve esfoliação o carvão ativado ele e entregue por cápsulas biotecnológicas. O que eu achei vou te contar agora mas lembrando que você pode assistir a esta resenha detalhada e muitas outras no meu canal do Youtube. Veja aí!

Se inscreva no meu canal clicando no INSCREVER-SE na lateral direita do vídeo e fique por dentro de mais conteúdos como este por aqui e no canal!

*NÃO É UMA RESENHA PATROCINADA*

Mas, se caso você não queira vez o vídeo, faço uma resenha mais simples para tu ler também:

APRESENTAÇÃO E EMBALAGEM
É bem assim organizada, eu amei! O sérum vem no frasco de vidro gordinho transparente com sistema de conta-gotas. Pelo frasco já conseguimos ver as miçanguinhas, as cápsulas biotecnológicos de carvão ativado!!!!

MODO DE USA
Como modo de usar, diz que com o auxílio do conta-gotas, aplique o sérum facial sobre a pele limpa, duas vezes ao dia massageando até a completa absorção. Mas eu, só aplico antes da maquiagem.

TEXTURA
Em relação a textura, não é oleosa, não é grudenta ou algo assim. Absorve muito rápido, as miçanguinha de carvão ativada são macias e fáceis de passar na pele, a esfoliação é bem leve e tranquila mesmo.

FRAGÂNCIA
Sobre o cheiro, tenho nem o que dizer: é bem suave e dispersa rápido, conforme vai secando o produto no rosto. Você quase não sente mais depois.

DURABILIDADE
O frasco vem com 30ml, o que é equivalente a maioria das bisnagas de base líquida. Em relação a durabilidade do produto, bom, eu acho que vai variar conforme o seu uso e quantidade.

VALORES
Em relação a valores, aqui na minha cidade encontrei valores que variam de 10 a R$ 15,00. 

Quanto custa esse produto aí na sua cidade??? Nas lojinhas que vendem este sérum??? 

EXPECTATIVA X REALIDADE
O meu objetivo usando, era controlar e se possível diminuir a oleosidade. Como diz a proposta do produto, para que a minha maquiagem durasse mais e funcionou nas três vezes que eu testei. Sobre efeito detox de pele iluminada, eu senti diferença sim! Ficou uma sensação gostosa na pele e com brilho.
Super recomendo o produto!!! 

Observação: Não me responsabilizo pela sua experiência, caso queira testar o produto. Pode ser que, em você, ele não dê os mesmos resultados esperado, cada pessoa encontra-se de um modo. Então, para saber se vai funcionar em você também, só utilizando. Leia o disclaimer do blog na barra lateral direita.

OLHA ISSO:

Gostou do post? Me conta: já usou o Sérum Facial de Carvão Ativado da Max Love? Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira