Resenha: Magix Spray Preparador e Fixador de Maquiagem Mark/Avon - By Amanda Oliveira Blog

Resenha: Magix Spray Preparador e Fixador de Maquiagem Mark/Avon

Publicado em 16/01/2020

E AÍ,GENTE LINDA!!!

Essa semana, ganhei o Spray Preparador e Fixador de Maquiagem da linha Mark da Avon. Testei e acho legal compartilhar com você a minha experiência!!!


O que a marca diz?
No verso do produto:
"Fórmula ultraleve ajuda a definir a maquiagem sem ressecar a pele."

No site: Avon Store
"Mark. Magix Spray Preparador e Fixador de Maquiagem contém em sua fórmula polímero que ajuda a fixar a maquiagem deixando um acabamento invisível, pode ser usado antes ou depois da maquiagem e você nem percebe que está usando, já que sua sensação é ultraleve! Não resseca a pele e não deixa ela grudenta e pegajosa, já que tem uma absorção rápida e seca rapidamente!"


Como eu ganhei o produto, não sei ao certo quanto a pessoa pagou, mas no próprio site da Avon, o produto possuí o valor de R$ 17,99 - Compre Aqui! - Valor atual do dia 14 de janeiro de 2020.

*OBS: Review não patrocinado.*

Embalagem e apresentação
O produto vem em uma embalagem de 90ml cilíndrica. Embalagem de plástico na cor preta bem resistente com saída em spray e tampa que encaixa bem - não fica soltando e caindo dentro de bolsa, por exemplo.

As únicas cores são preto com escritas em branco. Não é feio mas eu gostaria de um pouco mais de cor. Achei bem minimalista e clean

Não quer ficar lendo a resenha? Tem um vídeo lá no canal falando o que achei também! Bem rapidinho e com todas as informações também! Veja aí:


Se inscreva no meu canal clicando no INSCREVER-SE na lateral direita do vídeo e fique por dentro de mais conteúdos como este por aqui e no canal!

Textura e aplicação
A aplicação é em spray; super fácil! Aplicado como spray preparador, eu senti que após a secagem, fica uma sensação de repuxe bem suave; você sente que tem algo na pele do seu rosto. Como fixador, já não sente nada.

O modo de usar diz: "Segure o frasco a uma distância de 20 a 25 cm do rosto. Feche os olhos e borrife suavemente no rosto. Pode ser utilizado sob ou sobre a maquiagem."

A textura é ótima; líquida, não é pegajoso mas levemente - beeeem levemente - grudentinho, enquanto não seca. O tempo de secagem depende da distância que você expirou. Depois de seco, na minha pele, senti como se tivesse aveludado meu rosto. Realmente tampou meus poros.

Fragrância
Quase não tem cheiro de alguma coisa. O produto é bem neutro, na minha opinião. Mas o pouco cheiro que tem, remete a soro fisiológico que logo desaparece.

Durabilidade e fixação
A durabilidade do produto em si dependerá muito se você expira muito ao usar, porém, eu crio que 90 ml dure bastante.

Após aplicar, eu utilizei por 9 horas e minha maquiagem ficou praticamente intacta durante essas nove horas - usando como preparador e fixador. Não fiz teste separadamente.

Expectativa x Realidade
Ao ler o que a embalagem promete e o site também, não esperava menos que o prometido. E O QUE ACHEI? Eu achei que cumpre sim o que promete!!!

Pontuação e Recomendação
Pontuação: de 0 a 10 = 9
Recomendação: recomendo!!!

@by.amandaoliveira
OBSERVAÇÃO:
Não testei as funções do produto separadamente. Na mesma ocasião utilizei como preparador e fixador.

Fico feliz por não ter dado reação alérgica - tenho a pele muito sensível - resolvi compartilhar o que achei dessa maravilha. Eu super aprovo!

Pode ser que, em você, ele não dê os mesmos resultados, cada pessoa encontra-se com a pele de um jeito. Então, para saber se vai funcionar em você também, só utilizando. Leia o disclaimer do blog na barra lateral direita.



Gostou do post? Me conta: você já usou este produto?? Se sim, como foi sua experiência?? Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!


BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#Review  #Magix   #SprayPreparador   #FixadordeMaquiagem  #Mark  #Avon   #SprayPreparer  #Makeupfixer  #Revisar  #Preparadordespray  #Fijadordemaquillaje #Spray

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira