Termos Técnicos de ENFERMAGEM para prontuário - Letra Q - By Amanda Oliveira Blog

Termos Técnicos de ENFERMAGEM para prontuário - Letra Q

Publicado em 30/04/2020

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Para quem não sabe ainda, eu curso o Técnico em Enfermagem e estou compartilhando em meu blog, algumas anotações e informações para me ajudar e ajudar alguém que esteja precisando. Bora lá ao dicionário?!


GLOSSÁRIO LETRA Q
Quadriplegia → Paralisia das duas pernas e dos dois braços.
Queiloplastia → Correção dos lábios.
Queilose → Afecção dos lábios e dos ângulos da boca.
Queloide → Cicatriz; tumoração cutânea; excesso de tecido conjuntivo na cicatriz, que fica exuberante.

TERMINOLOGIA E SIGLAS:
Nenhuma!

PREFIXOS
Nenhuma!

SUFIXOS:
Nenhuma!

ABREVIAÇÕES:
Nenhuma!

OLHA ISSO:

Gostou do post? Me conta: você já conhecia alguns desses termos?? Conhece outros que não estão inclusos??? Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#terminos #definiciones #glossario #prefijo #sufijo #abreviatura #terms #definitions #glossary #prefix #suffix #abbreviation #termos #definicoes #glossario #prefixo #sufixo #abreviacao #letraQ

Este conteúdo faz parte do post série "Glossário de Enfermagem", #p17

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira