5 Maneiras de Divulgar o Blog sem Spam! + Dica Bônus!!! - By Amanda Oliveira Blog

5 Maneiras de Divulgar o Blog sem Spam! + Dica Bônus!!!

Publicado em 05/05/2020

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Uma das principais dúvidas de uma blogueira é como divulgar o blog sem ser bloqueada por aí ao ser considerada fazendo span. Pensando nisso, resolvi ajudar!!! Afinal, até eu já cometi umas gafes.


1. Redes Sociais
Use e abuse das suas redes sociais. Porém, tome cuidado para não ficar muito massante a excessiva divulgação!!!

Para mim, os melhores lugares são uma fan page e Pinterest para isso!!! Grupos de blogues também funcionam, mas siga as  regras deles!

2. Newsletter
Nem todo mundo consegue um grande engajamento na news, eu mesma, não consigo, porém, a mantenho. Sabendo que posso conseguir um grande tráfego com esta ferramenta, que tal estudarmos sobre como criar engajamento e publicidade com ela, né?!

3. Comentários em outros blogs
Se tem algo chato são aquelas pessoas que comentam deixando apenas o endereço do seu blog. Não faça assim!!!

Comente algo relevante, leia o post! E ,se quiser, deixar seu link, deixe. Assim, é mais educado, mais ético e aceito.

4. Sites de Perguntas e respostas
Em sites como Yahoo e Brainly, são ótimos para divulgação. Você responde perguntas, ajuda os colegas e deixa seu link para acesso. Quanto melhor sua resposta, mais interesse de acessar seu link terão!!!

5. Sites que linkam para os concorrentes
Já pensou que sites e blogues do seu mesmo nicho que sugerem outros, pode ser uma boa maneira de você dizer "eu existo, olhem meu blog!" ?!
Então, procure saber quais são os maiores blogues do seu nicho e tente este tipo de divulgação. Faça como no tópico 3.

Dicas Bônus
6. Parceiros e amigos
Eu sei que dá vergonha de divulgar para amigos e familiares mais próximos, até eu tive, mas já pensou que eles podem ser a sua melhor maneira, momentaneamente de divulgar seu blog? Então, compartilhe com eles!!!

OLHA ISSO:
COMO SER BLOGUEIRA(O) E AINDA AJUDAR SEUS BLOGS PREFERIDOS?

Gostou do post? Me conta: você já pratica alguma dessas maneiras?? Conhece outras que podemos fazer?? Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#revelar  #redessociales  #boletininformativo  #familia  #compartiendo  #spread  #blog  #socialnetworks  #newsletter  #friends  #relatives  #sharing  #divulgar  #redessociais  #amigos  #familiares  #compartilhamento

Este post faz parte do quadro "Manual Para Antes de Criar um Blog" #p17

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira