Como fazer Creme de Limão Simples e Prático!!! - By Amanda Oliveira Blog

Como fazer Creme de Limão Simples e Prático!!!

Publicado em 29/12/2019

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Há duas semanas, eu estava com vontade de comprar uma torta de limão por causa do creme de limão. Comentei com uma amiga que também ama cozinhar e ela veio super atenciosa me dizendo como se faz esse tal creme. Dois dias depois, lá estava eu seguindo a receita dela.. kkk


Vou compartilhar com vocês porque eu achei super e mega fácil de fazer!!!

COMO FAZER UM CREME DE LIMÃO EM CASA?!

INGREDIENTES
1 lata de leite condensado da sua preferência
3 ou 4 limões com bastante caldo


MODO DE FAZER 
É muito simples! Vai jogando aos pouco, o sumo do limão no leite condensado e mexendo com um garfo, colher, fuê, coisas desse tipo.

Você terá a impressão que vai estragar, talvez "qualhar" mas vai funcionar essa misturinha.

Continue mexendo e misturando, que no final, da uma engrossada e uma cremosidade muito boa.

Como eu precisava de um creme mais encorpado e estava com pressa para usar o creme, coloquei no congelador por 20 minutos. Assim que havia passado 10 minutos, eu retirei do congelado e mexi para não correr o risco de congelar a misturinha. Super funcionou!


E prontinho está nosso creme!!! Viu que fácil?!

OLHA ISSO:


Gostou do post? Me conta: você conhece outros cremes fáceis de fazer? Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!
BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#cremedelimao  #limao  #doce  #leitecondensado  #creme  #rechear  #confeitar  #lemoncream  #lemon  #sweet  #condensedmilk  #cream  #stuff  #confectionlemoncream  #lemon  #sweet  #condensedmilk  #cream  #stuff  #confection  #crema de limon  #limon  #dulce  #leche condensada  #crema  #cosas  #confeccion

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira