Resenha: Sabonetes íntimos! - By Amanda Oliveira Blog

Resenha: Sabonetes íntimos!

Publicado em 12/09/2019

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Vamos ter um papo calcinha agora!!! Há 5 anos, uso sabonetes íntimos para higiene e prevenção de doenças. Na verdade, comecei a utilizar depois que tive candidíase e isso me ajudou a não ter mais!!! Claro que depende de outros fatores, como sua alimentação e imunidade, o que também era o meu caso, mas os sabonetes íntimos me ajudaram muito!

Instagram @by.amandaoliveira

No começo, minha mãe encomendava para mim. Já utilizei de várias marcas e fragrâncias, porém, depois de terceiro, comecei a comprar os que mercado oferece. E eu vim te contar minha experiência com os sabonetes íntimos de mercados e supermercados X encomendados e/ou lojas de cosméticos.

*NÃO É PUBLICIDADE*

SABONETE ÍNTIMO ENCOMENDADO
Autoria não identificada.
Sabonete íntimo da marca Apinil
O que a marca diz:
Sabonete líquido desenvolvido especialmente para a higiene. Sua formulação é suave e delicada, o que proporciona um banho limpo e refrescante além da fragrância delicada.

Preço que paguei: não me lembro. 

Embalagem: É pequena, super portátil, leve, não é um plástico duro mas também não amassa, se carregar na bolsa.

Textura e fragrância: O conteúdo é bem grossinho em comparação com outros que já usei. Não vejo isso como problema, já que a textura se parece mais com um creme, o que significa que não fica escorrendo pelos dedos se você demorar a aplicar. Os que usei eram incolor e o cheiro é encantador, eu amava.

Aplicação: Eu ria toda vez que usava. O primeiro que utilizei foi chocolate e depois, só menta. Os dois, depois de aplicado, proporcionavam uma sensação refrescante quando entrava em contato com a água.  E a sensação persiste por um tempo.

Durabilidade: Meus sabonetes íntimos duram em média dois meses e meio, no máximo. Acredito que é um bom tempo. 

Expectativa X Realidade: Eu tive medo de usar. Quem me conhece, sabe que tenho reação alérgica a coisas bobas e como não é algo muito discutido em casa, ou em palestras de saúde íntima, ou em consultórios mesmo, eu tive medo.

O produto me ganhou quando percebi que ele realmente limpa e ainda deixa um cheirinho gostoso, e a sensação refrescante.

Recomendação: Super recomendo. É um dos melhores sabonetes que já usei.

Observação:
1) Quer comprar? Vi que a lojas Americanas está vendendo os:
de Menta (clica aqui)  |  de Halls (clica aqui)  |  de Barbatimão (clica aqui)  |  de Uva e Açai (clica aqui)  | de Chocolate (clica aqui)  | de Maracujá (clique aqui)  |  de Morango (clique aqui)

2) Menina, vou te sugerir uma coisa, compre na Americanas um kit com 10 sabonetes e revenda! Se você vender cada por R$10,00 , tu sai  lucro! Empreenda!!!

3) Descobri que também vende em sex shop.

SABONETE DE LOJA DE COSMÉTICO/PERFUMARIA
@by.amandaoliveira

Sabonete Íntimo da marca San Jully
O que diz a marca:
Desenvolvido especialmente para o cuidado íntimo da mulher. Seus ingredientes promovem higiene e equilíbrio do pH da região íntima, preservando a flora natural.

Preço que eu paguei: R$8,49

Embalagem: Não achei a embalagem prática, caso eu queira levar na bolsa. Um pouco grandinha e pesada. Um material de plástico duro, revestido por um rótulo de plástico também.

Textura e fragrância: É bem líquida. Sua cor é um verdinho bem claro, quase transparente. E um cheiro agradável de erva-doce.

Aplicação: Proporciona uma sensação de limpeza com muita espuma. 

Durabilidade: ainda estou usando e já se passou um mês e meio.

Expectativa X Realidade: Cometi o erro de não abrir a embalagem e sentir o cheiro ou a textura. Esse é bem líquido, o que me incomoda que escorre pelos dedos. Também não causa uma sensação de refrescância tão grande.

Recomendo: Olha, ele limpa, cumpre com a proposta de limpar. Porém, se você quer carregar em bolsa, não recomendo.

Observação:
1) Quer comprar? Vi que a lojas Americanas está vendendo os:
de Menta (clica aqui)  |  de Frutas Vermelhas (clica aqui)  |  de Barbatimão (clica aqui)  |  de Erva Doce (clica aqui)  | de Chocolate (clica aqui)  | de Aroeira (clique aqui)  |  de Morango (clique aqui)

2) Menina, vou te sugerir uma coisa, compre na Americanas um kit com 12 sabonetes e revenda! Se você vender cada por R$10,00 , tu sai  lucro! Empreenda!!!

SABONETE DE MERCADO/SUPERMERCADO
@by.amandaoliveira

Sabonete Íntimo da marca San Jully
O que diz a marca:
Kizz Care é um sabonete líquido elaborado especialmente para higiene íntima da mulher, proporcionando diariamente uma agradável sensação de frescor e conforto.
Preço: R$4,70

Embalagem: É pequena, prática, portátil, discreta - ideal para carregar na bolsa.

Textura e fragrância: Sua textura é um pouco gosmenta (fica entre o líquido e o creme), não da nojo. É transparente, seu cheiro é suave(não cheira a nada tão gostoso). Bem neutro.

Aplicação: É tranquila já que não é tão líquido. Espuma bastante e cumpre com a proposta de limpar.

Durabilidade: dois meses e ainda tenho.

Expectativa X Realidade: Eu não queria comprar sabonete de mercado porque achei tão sem graça, sem fragrância de nada. Como estava na urgência de um, arrisquei comprar um sabonete neutro. Ele não proporciona sensação alguma, limpa, faz espuma - quebra o galho. Falando em quebrar o galho, em uma viagem, lavei o rosto com ele e deu super certo! De vez em quando, acabo lavando o rosto com ele também - é pequeno mas o bichinho rende, viu!

Observação:
1) Não vende nas lojas Americanas e não achei um site confiável que vendesse.

2) Usei no rosto em uma emergência e deu super certo. Não deu reação alérgica. Porém, não retira totalmente a oleosidade ou sujeira, tem que lavar várias vezes.

PELE OLEOSA? PRODUTOS BARATOS QUE VÃO SALVAR VOCÊ!!!

COMO EU FAÇO MEU SHAMPOO HIDRATANTE? + TESTE SHAMPOO CAFÉ!

Observação: Não me responsabilizo pela sua experiência, caso queira testar o estudo. Pode ser que, em você, ele não dê os mesmos resultados, cada pessoa encontra-se de um modo. Então, para saber se vai funcionar em você também, só utilizando. Leia o disclaimer do blog na barra lateral direita.

Atenção: A imagem ilustrativa dos sabonetes Apinil foi retirada do Google Images Free. Se a imagem estiver protegida com Direitos Autorais e/ou se você for o autor, entre em contato comigo e eu terei o prazer de creditá-la. Leia o Disclaimer do Blog.


OLHA ISSO:
RESENHA: SABONETE DE ENXOFRE DA GRANADO PARA ESPINHAS.

Gostou do post? Me conta: você utiliza algum sabonete íntimo??? Recomenda algum??? Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#saboneteintimo  #mulher  #higiene  #resenha  #intimatesoap  #woman  #hygiene  #review  #jabonintimo  #mujer  #higiene  #revision

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira