Comprando orquídeas pela internet. Deu certo??? - By Amanda Oliveira Blog

Comprando orquídeas pela internet. Deu certo???

Publicado em 15/08/2019

"Amor é igual orquídea, se não souber cuidar, ele morre!" - não localizei o autor.

E AÍ, GENTE LINDA!!!

instagram: by.amandaoliveira

A mãe ou o pai de vocês também são apaixonados por plantas? Minha mãe ama orquídeas!!! E não satisfeita com as que ela já tem, comprou mais quatro, uma Vanda e um saco de musgo!


Minha mamis disse que encontrou o orquidário por acaso, pesquisando no Google. A empresa é a Orquidea Online que em sua página "quem somos" diz:
"Somos uma empresa de origem holandesa, situada em Campos de Holambra, interior do estado de São Paulo. Iniciamos nossa produção de flores e plantas no ano de 1962, portanto temos 53 anos de experiencia nessa atividade. Hoje contamos com aproximadamente 100.000 metros de estufas e uma produção mensal média de 180.000 unidades."  - no site deles há fotos das enormes estufas!


Segundo minha mãe, o preço de orquídeas são um absurdo mas quando viu o precinho amigável no Orquídea Online, comprou as que não tinha, sem pensar duas vezes.


*Este conteúdo não é patrocinado.
**Não será revelado valores por motivos de possível alteração no preço.

As flores chegaram em uma enorme caixa de papelão pelo serviço dos Correios. Nenhum amasso ou perfuração. Veio bem identificada com todos os papeis legais da compra. Ponto positivo para loja e o Correios. O prazo de entrega era seis dias e chegou com cinco.

Ao contrário do que se pensa, as belezuras não chegaram "morrendo" por falta de água. Chegaram inteiras e com as folhas verdinhas dentro de sacos de papel identificados. Não vieram com terra ou algo assim, vieram apenas com a raiz enrolada. - raízes enorme!!


Minha mãe colocou um pouco de arroz cru no liquidificador (digo um pouco porque ela não usou medida) e adicionou água fria. Bateu por alguns minutos e colocou tudo dentro de um balde que temos. Disse que serve para enraizar a orquídea.

Então, pegou as orquídeas e com uma tesoura, cortou a raiz da que veio "seca", meio morrendo, explicando que elas não servem mais para a planta. E deixou-as no balde com a água de arroz por seis horas, inclusive a pequena Vanda.

Disse que gostou do aspecto das flores e temeu que chegassem todas amassadas ou morrendo, e não foi bem isso que aconteceu.


A gente tem um pé de amora em casa, onde meus pais adoram enche-lo de flores e minha mãe resolveu colocar as orquídeas lá. Ela disse que pode ser em qualquer árvore, em chachis e vasos que não absorvem calor - nem pense em colocar em vasos de cimento então.

Lembra dos musgos? Então, ela enrolou um punhado deles na raiz de cada orquídea e prendeu com barbante. Não é difícil manusear o musgo, é até gostosinho de tão fofinho. Com a vanda ela fez o mesmo processo.

Mamis ficou satisfeita e disse que recomenda. Como forma de pagamento, a empresa aceita cartão e boleto, fora que há frete gratuito para algumas regiões. Vale a pena dar uma olhadinha no site deles -  Orquidea Online.

Podem ver que a compra com este vendedor ocorreu tudo bem e vem tudo certinho. Então, Orquidea Online, eu e minha mãe recomendamos.

P.S. 26/06/2020
Minha mãe está super feliz porque algumas dessas orquídeas floraram e são lindas! Olha aí:



OLHA ISSO:


Gostou do post? Me conta: já fez compra on-line de flores??? Qual site foi??? Você compraria?? Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#flor #orquidea #compraonline #orquideaonline #flower #orchid #onlineshop #orchideaonline #buyonline #orchideaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira