Resenha: Head&Shoulders Anticaspa Maçã Verde. - By Amanda Oliveira Blog

Resenha: Head&Shoulders Anticaspa Maçã Verde.

Publicado em 05/02/2019

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Ando vendo algumas campanhas publicitárias da marca Head&Shoulders na Tv, e, por coincidência, uso o shampoo e condicionador anticaspa maçã verde que é uma maravilha!!! Bora para a resenha!

Comecei a utilizar porque, em algum momento da vida, exageramos na quantidade de creme e quando dei por mim, estava com caspa e descamação. Recorri a muitos produtos e o que me levou a comprar este foi minha mãe ter visto a propaganda na Tv, onde resolvemos arriscar.

O que a marca diz?
Cabelos limpos com aroma fresco e duradouro. Fórmula DermaSense com PH balanceado, elimina até 100% da caspa*, cuide do seu couro cabeludo e deixe seu cabelo lindo. 

Head & Shoulders é o shampoo anticaspa No.1 do mundo com mais de 50 anos de pesquisas científicas relacionadas a caspa e ao couro cabeludo**.

*Associada a caspa.
**Cálculo da P&G baseado nos dados de vendas fornecidos pela Nielsen, período de Julho 2011 a Junho 2012.

@by.amandaoliveira

Eu comprei o produto em uma loja de cosmético especializada na cidade onde moro (Marília-SP), mas já encontrei em farmácias e mercados também, o shampoo por um preço médio  de R$18,69-R$20,99* e o condicionador na média de R$20,99-R$22,99*.

*Preços informados no próprio site da marca.

OBS: Resenha não patrocinada.

Embalagem e apresentação
Optei por comprar a embalagem de 200ml e me surpreendi. Sua embalagem é de plástico bem resistente na cor branca com tampa azul, algo bem clean mesmo. Também adorei a inovação das extremidades se encaixarem e tanto a tampa quanto o fundo, deixar o produto em pé.

As etiquetas são bem sucintas e o único aspecto ruim ao meu ver é que algumas letras são muito pequenas, o que pode te confundir ou você não entender.

Textura e aplicação
Segui o passo a passo conforme diz na embalagem e deu super certo. O shampoo tem consistência mais pegajosa, um cheiro mais forte de maçã verde, sua cor é verde e dá muitas espumas. Já o condicionador, a consistência é mais grossinha, um cheiro mais suave, cor branca e deixa o cabelo super macio. 

Autoria: Por Amanda Oliveira

Durabilidade e fixação
A durabilidade vai depende da quantidade de produto que você utilizará e a aderência do cabelo ao produto, no meu caso, é ótima! O shampoo espuma bastante e limpa muito bem, já o condicionador, finaliza perfeitamente - e ainda deixa um cheirinho bom.

Expectativa x Realidade
Achei que o cheiro de maçã verde empreguinasse no cabelo e não saísse, mas suaviza e quase não se sente depois de um tempo. Minha embalagem de 200ml está rendendo muito, já vou para a oitava aplicação no cabelo e não se engane, eu não uso pouco. Normalmente, lavo uma vez só, não preciso lavar duas vezes para remover as capas. 

Pontuação e Recomendação
Pontuação: nota 10 

Recomendação
Super recomendo!

OBSERVAÇÃO
Meu cabelo é cacheado na definição 3;
Minha caspa é por usar creme de pentear em excesso e também possuo o couro cabeludo oleoso;
Para mim, funciona muito bem e eu só lavo uma vez por semana com ele. Já percebi que quando lavo dois dias seguidos, a ressecar meu couro, ou seja, ele tira toda a oleosidade... Para o meu caso, eu super aprovo!

Para saber se vai funcionar em você também, só você testando. 
Observação: Não me responsabilizo pela sua experiência, caso queira testar. Pode ser que, em você, ele não dê os mesmos resultados esperado, cada pessoa encontra-se de um modo. Então, para saber se vai funcionar em você também, só utilizando. Leia o disclaimer do blog na barra lateral direita.

Gostou do post? Me conta: já utilizou este shampoo??? Qual outro você usa para tirar caspa e/ou oleosidade??? Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#cabelo  #shampoo  #condicionador  #macaverde  #Head&Shoulders  #elpelo  #champú  #acondicionador  #manzanaverde  #hair  #shampoo  #conditioner  #greenapple

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira