Como Fazer Colher Espátula de Pote de Creme de Cabelo? - By Amanda Oliveira Blog

Como Fazer Colher Espátula de Pote de Creme de Cabelo?

Publicado em 10/01/2021

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Hoje eu vim trazer um assunto bem interessante! Será que podemos enfiar a mão dentro do pote de creme para pega-lo? Será que podemos utilizar colher de metal para isso então?


Muita gente viu que este assunto voltou porque já esteve em alta antes, voltou graças ao COVID-19, que lembrou as pessoas que nossas mãos são grandes portadoras de germes!

Então, enfiar as mãos no pote de creme ou gel (caso, tu for homem), não rola, eim!

Mas e a colher de metal, será que pode?

Assista meu vídeo no Youtube e descubra a resposta para isso e também, COMO FAZER UMA COLHER ESPÁTULA REAPROVEITANDO UM POTE DE CREME DE CABELO VAZIO!

Para fazer a colher espátula, você só precisará do pote de creme de cabelo vazia, uma tesoura ou estilete e caneta, se você achar que precisa. Simples, né? Acompanha aí!

Se inscreva no meu canal clicando no INSCREVER-SE na lateral direita do vídeo e fique por dentro de mais conteúdos como este por aqui e no canal!

Gostou do post? Me conta: você pega os cremes enfiando a mão? Já fez sua colher espátula?  Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!


Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#cabelo  #colher  #espatula  #potedecreme  #cremedecabelo  #skala  #diy  #comofazer  #hair  #Spoon  #spatula  #jarofcream  #haircream  #howtomake  #pelo  #Cuchara  #tarrodecrema  #cremaparaelcabello  #bricolaje  #comohacer

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira