Minha Experiência com IMECAP HAIR foi Boa? Resenha Completa!!! - By Amanda Oliveira Blog

Minha Experiência com IMECAP HAIR foi Boa? Resenha Completa!!!

Publicado em 17/01/2021

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Tudo bem com você? Espero que sim! Hoje eu resolvi contar a minha experiência com Imecap Hair Cabelos e Unhas!!! Sei que muita gente pensa em tomar e possuí dúvidas sobre o produto, então, bora lá!


Se você não sabe o que é: o Imecap é um suplemento mineral e vitamínico a base de piridoxina ( vitamina B6), biotina (vitamina B7), cromo, selênio e zinco que irão auxiliar no crescimento forte e saudável dos cabelos e unhas.

Eu comecei a tomar por conta do cabelo mesmo, estava com muita queda! As minhas unhas então... só lascavam e quebravam. Minha mãe havia comprado o Imecap para ela tomar mas não tomou, então eu peguei para mim e testei. O que eu achei vou te contar agora mas lembrando que você pode assistir a esta resenha detalhada e muitas outras no meu canal do Youtube. Veja aí!


Se inscreva no meu canal clicando no INSCREVER-SE na lateral direita do vídeo e fique por dentro de mais conteúdos como este por aqui e no canal!

*NÃO É UMA RESENHA PATROCINADA*

Mas, se caso você não queira vez o vídeo, faço uma resenha mais simples para tu ler também:

O QUE A MARCA DIZ
O Imecap é um nutracêutico cientificamente formulado com importantes nutrientes para que atuem de dentro para fora nos mecanismos celulares dos fios, ajudando no crescimento saudável e fortalecimento dos cabelos e unhas.

EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO
A caixinha passou por reformulação recentemente. Existem embalagens contendo 30 cápsulas que são embalagens verdes ou com 60 cápsulas que são azuis. Eu achei a embalagem bem simples, clean e informações bem fáceis de achar, bem a mostra!

MODO DE USAR
Na bula da caixinha, diz apenas para ingerir um comprimido por dia. Não diz é em jejum ou não, antes de alguma refeição ou não, portanto, eu tomo de manhã - durante meu café - para que meu corpo tenha o dia todo para metaboliza as vitaminas e minerais.

DURABILIDADE DO TRATAMENTO
A duração é como eu disse, vai depender da embalagem que você comprou. A contendo 30 cápsulas cápsulas, dá para um mês e contendo 60, que dão para dois meses.

VALORES
A minha embalagem é de 60 cápsulas e foi pago, na drogaria São Paulo, o valor de R$ 62,90. Mas, os valores variam pela quantidade de cápsulas e também de drogaria para drogaria.

Me conte nos comentários; quanto o IMECAP está custando na sua cidade ou farmácia perto da sua casa??? Vou amar ler!

EXPECTATIVA X REAIDADE
Como eu disse, meu cabelo caia demais e minhas unhas eram muito fracas. O produto promete fortalecimento tanto dos cabelos quanto das unhas e era isso que eu esperava!

As unhas estão mais fortes sim e crescendo. Já sobre meu cabelo, reduziu bastante a queda, então estou muito feliz com isso!!!! Não sei dizer se cresceu fios novos porque eu não percebi e sobre o crescimento, acho que cresceu pouca coisa. No vídeo, mostro fotos do antes e depois!

OBSERVAÇÕES
Sobre as observações, o produto não contém glúten e nem calorias, portanto, não faz engordar.

Homens também podem ingerir as cápsulas e se beneficiar com o tratamento.

Vale lembrar que o resultado depende também da sua alimentação e com uma boa alimentação, você conseguirá manter o resultado quando as cápsulas acabarem.

Sobre sobre efeitos colaterais, eu não tive nenhum. Mas cada organismo é de um jeito e pode reagir de uma forma diferente.

E esta minha opinião sobre o Imecap! Eu recomendo sim, funcionou para os meus propósitos, então, super aprovado!

Observação: Não me responsabilizo pela sua experiência, caso queira testar o produto. Pode ser que, em você, ele não dê os mesmos resultados esperado, cada pessoa encontra-se de um modo. Então, para saber se vai funcionar em você também, só utilizando. Leia o disclaimer do blog na barra lateral direita.

OLHA ISSO:

Gostou do post? Me conta: já usou o IMECAP? Recomenda algum vitamínico para os cabelos e unhas?? Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#imecap #cabelo #unha #vitamina #forte #crescimento #resenha #experiencia #hair #nail #Vitamin #strong #growth #review #experience #pelo #una #Vitamina #fuerte #crecimiento #revision #experiencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira