Resenha: Protetor Labial Multifunção Coco da Anasol! - By Amanda Oliveira Blog

Resenha: Protetor Labial Multifunção Coco da Anasol!

Publicado em 14/07/2020

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Este mês, tive ressecamento dos lábios e tive pequenos sangramentos por rachaduras. Minha mãe acabou comprando um protetor labial para mim que, de começo, achei bem estranho, viu?!


Minha mãe pagou R$ 13,45 em uma loja virtual. Também encontrei à venda nos Magazine Luiza e Zattini.

*NÃO É UMA RESENHA PATROCINADA!*

O que a marca diz:

Observações:
Hidratante, antirressecamento, sem cor, sem brilho, hipoalergênico.

Embalagem e Apresentação:
A embalagem é de um batom normal, porém, a gramatura do produto é de 5 gramas, então é um batom pequeno e fino. Letras grandes de cores bem visíveis, bem clean. Prático, por ser pequeno, cabe em qualquer bolsa ou bolso de calça.

Textura e Aplicação:
A textura do protetor labial é macia, cremosa mas não chega a ser pegajosa ou grudenta e se aplica como qualquer outro batom; passando nos lábios!



Fragrância e Sabor:
Em questão de cheiro, é bem neutro, mas em questão de sabor, possuí sabor de coco com outras frutas, um sabor suave e agradável. 

No entanto, eu gosto tanto do sabor que fico passando a língua nos lábios a cada instante. Na boca, o sabor amarga depois de um tempo.

Durabilidade:
Nesta quarentena, não estou saindo de casa, não ando exposta, então, uso para dormir e dura a noite toda. De manhã, ainda está na boca.

Já a duração do produto em si, acho que depende. Como eu disse, são apenas 5 gramas de produto e depende do tanto de vezes que usa, da quantidade que passa, a frequência etc.

Expectativa X Realidade:
Olha, como ganhei de surpresa, confesso que não tinha expectativa, apenas queria que minha boca parasse de rachar e sangrar, e não é que funcionou? Então, a função hidratante, realmente funciona.

Pontuação e Recomendação:
Eu poderia dar 9 de nota pelo fato do sabor amargar mas em lugar nenhum, a marca promete que o batom terá gosto bom depois de um tempo, então, como cumpriu com todos os outros requisitos por ela mesma dita, a nota é 10.

E sim, recomendo. Tentarei trazer os outros sabores para vocês conhecerem também.

Observações finais sobre o produto:
Anasol, me presenteia com mais protetores labiais!!!!

Atenção: Não me responsabilizo pela sua experiência, caso queira testar. Pode ser que, em você, ele não dê os mesmos resultados esperado, cada pessoa encontra-se de um modo. Então, para saber se vai funcionar em você também, só utilizando. Leia o disclaimer do blog na barra lateral direita.

OLHA ISSO:
RESENHA: LENÇOS REFRESCANTES FOR MEN LUISANCE!

Gostou do post? Me conta: já usou este produtinho??? Conhece outros produtos da Anasol para compartilhar conosco??? Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#anasol  #protetorlabial  #fps60  #coco  #coconut  #hidratante  #semcor  #hipoalergenico   #lipbalm  #60fps  #moisturizer  #withoutcolor  #hypoallergenic  #protectorlabial  #cremahidratante  #sincolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira