TAG: Espelho, Espelho Meu! - By Amanda Oliveira Blog

TAG: Espelho, Espelho Meu!

Publicado em 28/03/2020

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Hoje, eu vim descontrair um pouco e responder uma tag - coisa que não faço há muito tempo. Vamos lá então? Achei esta tag no blog Perguntas para Tags.

1 - Você gosta do seu nome ou mudaria?
Eu amo meu nome e o significado dele, acho perfeito. Não mudaria.

2- Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Olha, eu gosto de parecer ser mais nova do que realmente sou. Acho que não gostaria de ser mais velha.

3 - Você gostaria de ter nascido loira, morena, ruiva, branca, negra ou mulata?
Eu amo essa minha cor mistura de parda com negra, morena do cabelo cacheado e com sardas nas bochechas e nariz.

4 - E quanto a cor dos olhos: verdes, azuis, castanhos ou pretos?
Acho olhos verdes muito lindo. Mudaria os meus de castanho para verdes.

5 - Meu cabelo é natural ou tingido?
Meu cabelo é mega natural.

6 - Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Com certeza, mais alta!!! Sou muito baixinha..

7 - Gostaria de ser mais magra ou encorpada?
Sou magra e gosto, porém, se eu ganhar mais 4 quilos, ficarei mais satisfeita.

8 - Você é mais menininha ou mais desencanada?
Mais desencanada. No entanto, delicada como uma menininha.

9 - Você prefere usar calça ou short?
Calça, sempre.

10 - Vestido ou saia?
Vestido, de preferência. 

11 - macacão ou jardineira?
Macacão.

12 - Prefere usar: chinelo, sandália, tênis ou salto?
Acho que depende da ocasião, porém, é mais comum me ver de chinelo e sandália.

13 - Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos ou roupas e acessórios?
Eu compro mais é comida! Maquiagem e cosméticos fica em segundo lugar..

14 - Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Eu me arrumo mais para ir estudar que é a tarde. 

15 - Qual celebridade eu gostaria de ser?
Uma mistura de Rihanna com Michele Obama.

16 - Se defina em 3 palavras:
Decidida , Compreensiva e Resolutiva.
@by.amandaoliveira

E essa é a tag de hoje. Caso queira realizar esta tag também, o link para onde eu encontrei é Tag: Espelho, Espelho Meu!!

OLHA ISSO:
TAG: ASSUMINDO OS CACHOS!!!

Gostou do post? Me conta:  Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#etiqueta  #espejomio  #preferencias #cabello  #color  #ojos  #ropa  #zapato  #tag  #espelhomeu  preferencias  #cabelo  #cor  #olhos  #roupas  #sapato  #mymirror  #preferences  #hair  #color  #eyes  #clothes  #shoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira