Que 2020 me traga... - By Amanda Oliveira Blog

Que 2020 me traga...

Publicado em 01/01/2020

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Desta vez, não teremos mensagem de FELIZ ANO NOVO, hoje, preciso conversar uma coisa muito séria... 

@by.amandaoliveira

No réveillon, eu ouvi várias pessoas dizerem: " - Que 2020 me traga saúde, paz, harmonia, amor etc etc. " e é sobre esta frase que eu quero e preciso conversar!

Particularmente, a gente entende o que a pessoa quer dizer ao recitar esta frase, no entanto, dizer "que 2020 ME TRAGA..." como se a pessoa dependesse dele [o ano 2020] trazer ou de qualquer outra coisa para ter o que deseja, é o que me deixa meio indignada.

Por que as pessoas preferem dizer "que 2020 me traga.." ao invés de " que em 2020 eu consiga mais saúde, paz, harmonia, amor etc etc para mim" ??? Esta seria a frase mais correta, já que ela uma realidade: a pessoa só depende dela mesma para alcançar tudo isso e não de algo ou alguém.

Essa mentalidade, essa ótica de assumir a responsabilidade por tudo que deseja, que eu gostaria que as pessoas tivessem e entendessem. Por que é tão difícil? Talvez por isso, essas pessoas no final do ano, senta em uma cadeira e reclama que o ano não foi tão bom e não alcançou metade do que queria.. 

Deixo essa reflexão nesse 1º de Janeiro; se você quer, vá atrás. Se você quer saúde, mude seus hábitos alimentares e pratique exercícios, se você quer paz, cuide mais da sua saúde mental e de si do que do vizinho, se você quer amor, distribua mais amor sem querer retribuição.. 

QUERER, NORMALMENTE, VEM JUNTO DE ALGUMA ATITUDE DE AÇÃO.

Saber o que quer sem ir atrás, sem fazer acontecer esperando cair do céu ou algum anjo vir fazer ou trazer à ti, não dá!!! Você é o único responsável pelas coisas que tem e acontecem na sua vida.

OLHA ISSO:
COMO TER AUTOCONHECIMENTO? DICAS FÁCEIS E RÁPIDAS!!!

AUTOCONHECIMENTO COM TESTES DE PERSONALIDADE!

Gostou do post? Me conta: você pensa da mesma forma que eu?? Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#felizanonovo  #correratras  #sodependedevoce  #felicidade  #amor  #prosperidade  #força  #happyNewYear  #Chase  #onlydependsonyou  #happiness  #love  #prosperity  #force  #felizAñoNuevo  #correratras  #solo dependedeti  #lafelicidad  #amor  #prosperidad  #fuerza

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira