E AÍ, GENTE LINDA!!!
Estava conversando com alguns amigos e até parece que a bruxa está solta!!! Relacionamentos indo de mal a pior e como o amor é cego, todo mundo no clima da sofrência..
Todos nós desejamos relacionamentos de amor eterno; amor que vem, fica e até que a morte nos separe, né? No entanto, na era dos relacionamentos rasos e facilmente substituíveis, temos que nos manter em alerta, detectando sinais que apontam desarmonia na vida a dois.
Pensando nisso, listei cinco situações que não são saudáveis, pois pode desestruturar o relacionamento. Confere aí!!!
1. Quando começa-se a passamos mais tempo com outros do que com o(a) crush. Se boy ou a girl anda passando mais tempo com outras pessoas, tempo no qual, normalmente não passava. Procure saber o motivo. Será que aconteceu algo para que o outro prefira passar menos tempo com você? Algum mal entendido? Ou será que está acontecendo algo que ele(a) ainda não te contou?
2. Quando o "nós" vira "eu". Se você está em uma relação em que o outro anda pensando apenas em si, comece a prestar atenção e se questione, se necessário, questione ele(a) se algo mudou - sentimentalmente - para que ele(a) esteja agindo assim.
3. Quando tudo é motivo de briga ou quando não há briga alguma. Se tudo é motivo de briga, se a implicância se tornou muita, é melhor chamar o(a) crush pra uma conversa e perguntar o que mudou ou o que está causando a irritabilidade. Agora o oposto, também é ruim, já que você pode estar sendo ignorado(a) do tipo "tanto faz, tanto fez", pois o outro não está mais se importando com você.
4. Talvez a falta de comunicação seja o problema de tudo, principalmente quando entramos na onda do "deixa ele(a) adivinhar" ou "ele(a) sabe que eu quero/gosto disso" - quando, nem ao menos, vocês conversaram sobre isso. É óbvio mas precisa existir diálogo e muito diálogo em um relacionamento. Adivinhação não rola muito bem.
5. E planos, vocês possuem? Já ouvi muitas pessoas dizerem que não fazem planos porque desejam viver o agora. Olha, nada contra, mas é legal fazerem planos para o futuro juntos, nem que sejam planos para um ano. Assim, pode começar a base de um relacionamento duradouro que não acabará por qualquer coisa.
E situação bônus é; quando o desejo sexual não existe mais; a diminuição do desejo sexual pode acontecer após alguns anos de relacionamento mas o afastamento físico, causa distanciamento emocional. Por isso, cultive o contato físico, a intimidade, toque na pele um do outro, interajam, experimente coisas novas e deem tempo ao prazer quando estiver com a outra pessoa.
No meu último relacionamento, também ocorreu estas coisas e com a falta de maturidade, não soubemos ajustar as coisas. Hoje, o meu conselho à você que passa por alguma dessas situações é; converse! Tente um dialogo. Prepara um clima, não chega atacando a outra pessoa.
Não se esqueça que você precisa priorizar sua saúde mental e psicológica. Se a pessoa atual tira sua paz; reveja se vale a pena insistir nisso.
Gostou do post? Me conta: você está passando por algum desses pontos em seu relacionamento??? Como você está lidando com isso??? Vou amar ler e responder!!!
Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .
Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!
BEIJOS E ATÉ MAIS!!!
#relacionamento #atencao #dialogo #conversa #procura #tempo #nos #falta #relationship #attention #dialogue #conversation #demand #time #we #lack #relacion #atencion #hablar #buscar #tiempo #nosotros
Nenhum comentário:
Postar um comentário