Como saber se é amor, paixão ou atração??? - By Amanda Oliveira Blog

Como saber se é amor, paixão ou atração???

Publicado em 04/07/2019

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Vou contar para vocês, como faço para perceber se é amor, paixão ou só atração. Então, vem comigo!!


Ah, atração...
É quando vemos a pessoa e a comemos pelos olhos; quando a desejos. É quando nos esbarramos e quase sai fogo. É quando rola aquela química legal. Aquele desejo legal - se é que me entendem. Geralmente, apenas interesse sexual, que ocasiona boa comunicação, podendo ou não, chegar ao estágio da paixão.

Para este aspecto, muito do seu gosto pessoal é levado em conta como, por exemplo, a pré-definição que você tem na mente sobre vestimentas mais atrativas, assim como, as características físicas e até as características pessoais. Então, se eu acho atraente homens com roupas mais justas e cabelo grande, os que possuírem estas características me atrairão com mais facilidade. 

Querida, paixão...
É quando acreditamos que a pessoa é perfeita. É quando achamos que a pessoa é a nossa tampa da panela. É quando só queremos estar com ela de tão bem que nos sentimos ao seu lado.

Aqui, não conseguimos ver com clareza imperfeições da pessoa. Aqui, nos tornamos dependente da pessoa admirada. Sim, o corpo libera hormônios quando estamos com aquela pessoa maravilhosa e se ela fica longe, ele para de produzir, o que nos deixa tristes, carentes, melancólicos etc.



Senhor, amor...
Aqui, você reconhece que a pessoa não é perfeita e aprendemos a lidar com as imperfeições dela. Aqui, apesar disso, você deseja estar junto além do sexo. Você tem carinho e mais cuidado com a pessoa. Aqui é quando já podem ir pensando no casório. 

Percebam que eu não listei estes três nesta sequencia atoa. Assim é mas fácil entender e compreender em que estágio você está. 

Gostou do post? Me conta: qual é a fase que você está passando atualmente? Responde aí nos COMENTÁRIOS!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#paixao #amor #atraçao #quando #pasion #atraccion #cuando #passion #love #attraction #When

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira