O que eu aprendi com o blog em 4 meses? - By Amanda Oliveira Blog

O que eu aprendi com o blog em 4 meses?

Publicado em 13/05/2019

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Alguns dias atrás, me peguei pensando nas coisas que aprendi com o blog nestes últimos 4 meses que estou tentando não dispersar novamente.


Começar um blog não é como começar uma carta em seu caderno e deixar de canto até resolver ler ou terminar; não é como brincar de cartas até enjoar e depois guardar no canto do quarto. Blog é algo público, passa a sua imagem, blog que demanda tempo e comprometimento. Engana-se quem pensa que não precisa de planejamento para ter um blog.

Assim como na nossa vida, se não fizermos um planejamento, pode ser que você perca a motivação e não queira mais saber de nada depois. Assim como na nossa vida, vai acontecer imprevistos que você precisará lidar. Um blog não é só um blog, um post... Envolve outras redes sociais, atinge mais de milhões de pessoas. Então, isso não pode ser modinha!! Blog mesmo que seja por amor, envolve comprometimento, tempo, disciplina e vontade!

Com o blog, aprendi a identificar o que me faz bem! A valorizar minha qualidade de vida!! Aprendi que todo começo é difícil, cansativo e, algumas vezes, estressante mas começos são ótimos!!! Também estou aprendendo a seguir meus sonhos - o blog era um sonho irrealizável desde 2012. 

Aprendi também a me reconhecer mais, a saber que sou perfeccionista e ansiosa; aprendi que tudo tem o seu tempo, inclusive a respeitar os bloqueios de criatividade. E aprendi a sempre me aprimorar porque não adianta eu ficar embelezando os antigos post se nos futuros, continuar fazendo tudo errado.

O blog me ajudou com muitas coisas até simples mas difíceis de serem aceitas. Assim como me fez e ainda faz tão bem, convido você a ter o seu próprio blog e experimentar desta maravilhosa experiência que é ter um.

Para ajudar nisso, farei um post série ensinando passo a passo de como criar um blog dos sonhos, chamada Manual Para Antes de Criar um Blog com assuntos e preparatórios que eu gostaria de ter achado antes de iniciar o meu blog. Fique de olho nos próximos post.



Gostou do post? Me conta: você vai criar um blog??? Qual é sua maior dúvida em relação a isso??? Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#blog #aprendizado #pessoal #inspiracao #blog #learning #folks #inspiration #blog #aprendiendo #amigos #inspiracion

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira