Compra no Wish - posicionador de cabeça infantil. - By Amanda Oliveira Blog

Compra no Wish - posicionador de cabeça infantil.

Publicado em 20/02/2019

Conheci a plataforma de compras on-line estrangeira Wish!!!

E AÍ, GENTE LINDA!!!

Será que comprar em plataformas on-line estrangeiras, o produto chega?

Há pouco mais de um mês, conheci a plataforma de compras on-line chamada Wish, disponível para Android, IOS e web para PC. Eu baixei no meu celular e resolvi ver se os preços são mesmo tão baratinhos assim como dizem... e são sim! Dei uma rápida pesquisada nos comentários para ver se os produtos chegam realmente e há vários brasileiros que já utilizam desta plataforma.

Resolvi fazer uma compra até que grande para testar, e minha segunda entrega foi um o posicionador de cabeça, onde vi várias pessoas comprando e algumas fotos de quem já havia recebido. Achei legal a ideia para minha irmãzinha e comprei.

O que o anúncio diz?
@por.amandaoliveira - anúncio plataforma Wish app Android
Adjustable playpens sleep positioner pram stoller safety seat fastening belt

Tradução: ajustável quadrados na sono Posicionador Pram Stoller assento de segurança cinto de fixação

Vendedor: Dictionary
Localidade:

Paguei R$4,00 pelo produto e mais R$4,00 de frete, no aplicativo da Wish pelo celular.

Embalagem e Apresentação
Chegou bem embalado e com todos os dados fiscais corretos. O produto veio envolvido em plástico bolha bem justinho e firme. Ou seja, todos os cuidados com o produto e a identificação da embalagem, foram tomados.

Textura e aplicação
É grande e regulável. O tecido parecer ser bom e reforçado. Não é difícil passar pela cadeirinha e prender a cabeça da criança. O pano parece absorver bem o suor da testa da criança.

Durabilidade
Eu espero que o produto dure muito tempo. Tecido, geralmente dura, né?

Quanto tempo demorou?
Fiz o pedido no dia 2 de janeiro e chegou dia 14 de fevereiro. Me surpreendeu porque a estimativa do tempo que o próprio aplicativo nos dá é de um mês e meio a dois meses. Então, amei ter chegado antes de dois meses.

Expectativa X Realidade
O produto é realmente como imaginei. O tecido me surpreendeu, pois acreditei que seria um menos reforçado e de qualidade inferior. A costura do mesmo também parece ser de boa qualidade. Ainda não testei mas espero testar logo com minha irmã. 

06/07/2019 - Voltei para dizer que super funciona e é seguro!

Pontuação e Recomendação
Pontuação: nota 8. (Só porque ainda não testei)

06/07/2019 - Agora que testei, minha nota é 10!

Recomendação:
Recomendo sim, apesar de ainda não ter testado sua eficácia.

06/07/2019 - Super recomendo.

Observações: 
1) Não deixarei o link para o produto, pois eu comprei por uma promoção que aconteceu naquele dia para mim. Diariamente, há promoções de várias coisas. Alguns mesmos produtos apresentam também, preços diferentes entre o app celular e o site. Basta fazer o cadastro e as promoções começam!

2) Não me responsabilizo pela sua experiência, caso queira testar o Wish. Pode ser que com você, ele não dê os mesmos resultados esperados, cada pessoa compra com vendedores diferentes em um período diferente. Então, para saber se vai funcionar com você também, só efetuando a compra e esperar. Leia o disclaimer do blog na barra lateral direita.

OLHA ISSO:
COMPRANDO ORQUÍDEAS PELA INTERNET. DEU CERTO???

A ESTRUTURA CAPILAR DE UM FIO CACHEADO!

Gostou do post? Me conta: compraria este produto?? Vai comprar para presente?? Me conta tudo!!! Vou amar ler e responder!!!

Quer aparecer nas minhas REDES SOCIAIS? Use a Hashtag #Amandaincentiva .

Assine gratuitamente minha NEWSLETTER na barra lateral direita do blog e receba conteúdos via e-mail. Claro que você pode DESFAZER a inscrição com facilidade depois!!!

Não se esqueça de COMPARTILHAR este conteúdo em suas redes sociais e ME SEGUINDO por lá, você fica por dentro de mais conteúdos como este!!

BEIJOS E ATÉ MAIS!!!

#wish #compras #bebe #certo #seguranca #ok #importado #on-line #shopping #baby #safety #car #right #imported #online #deseo #seguridad #compras #bien #enlinea

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@Instagram By.amandaoliveira